LOLLAPALOOZA BRASIL 2024 ANUNCIA A PRÉ-VENDA DE INGRESSOS
Festival convoca sua legião de fãs a garantir seu lugar de forma antecipada e clientes Bradesco ainda terão pré-venda exclusiva
O Lollapalooza Brasil 2024 anuncia seu cronograma de vendas da 11ª edição do evento, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Como nas edições anteriores, antes mesmo de divulgar qualquer atração, o Lollapalooza Brasil inicia a pré-venda dos ingressos. A primeira etapa será entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, exclusivamente para clientes Bradesco, patrocinador master do evento. A venda geral, direcionada a todo o público, será no dia 3 de outubro às 11h. A venda acontecerá na plataforma Ticketmaster Brasil. Os preços dos diferentes setores e passes de ingressos para o festival serão divulgados posteriormente. Esse é o momento ideal para os apaixonados por música e fãs do festival garantirem a participação nos três dias de evento.
Pré-Venda para clientes Bradesco
A primeira etapa de pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco – portadores dos cartões de crédito do Bradesco, Next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras e começa na próxima quinta-feira, 28/09 às 11h e dura até 02/10/2023 às 18h, ou enquanto durar o estoque – os ingressos são limitados. A venda acontecerá através da Ticketmaster Brasil. Estarão disponíveis para venda os ingressos do pacote Lolla Pass – passe que garante acesso aos 3 dias de festival – podendo este ser obtido para os 3 setores que vão garantir conforto e serviços diferenciados: Lolla Pass, Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass.
Venda Geral
A partir do dia 03/10/2023 às 11h, também na Ticketmaster Brasil, a venda de ingressos estará aberta o público geral, nos mesmos setores e modalidades que na pré-venda exclusiva. Nesta etapa, clientes que não possuam cartões Bradesco terão acesso a parcelamento em até 3x sem juros. O desconto de 15% e parcelamento em 5x sem juros continuará válido para clientes Bradesco até 31/12/2023, após essa data, o desconto será de 10%.