O seu canal de Noticias

FERNANDO DINIZ MINIMIZA AUSÊNCIAS DE HAALAND E DE BRUYNE E DÁ RECEITA AO FLUMINENSE NO MUNDIAL: ‘CORAGEM’

Treinador não irá mudar as características do Tricolor

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz afirmou que o Tricolor não sairá de suas características de jogo para encarar o Manchester City na final do Mundial de Clubes. Em coletiva, o comandante afirmou que estudou o adversário para superá-lo na decisão.

– Eu não tenho uma receita mágica. Para aumentarmos nossa chance de vencer, temos que fazer o que fazemos de melhor, sem fugir das nossas características. Estudamos muito o City. Mapeamos e estudamos o que eles fazem. É um time muito completo, bem treinado, então vamos procurar fazer o melhor com bastante humildade e ter coragem para fazer o que a gente costumeiramente faz.

O treinador também minimizou as ausências de Haaland e De Bruyne, pos acredita que a grande força da equipe inglesa está no coletivo. Diniz também rasgou elogios a Pep Guardiola e a forma do espanhol trabalhar.

– Eu acho que o Guardiola sabe fazer conexões, ele melhora essas coordenações defensivas e ofensivas. É um time que se defende e ataca bem. O melhor jogador do City, apesar dos grandes craques, é a maneira como eles se conectam e conseguem jogar coletivamente.

Nesta sexta-feira (22), Fluminense e Manchester City duelam pela conquista do inédito título do Mundial de Clubes, às 15h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.