O seu canal de Noticias

“VIDA ÚTIL”, ESTREIA HOJE  NO CENTRO CULTURAL JUSTIÇA FEDERAL

Com texto inédito de Rafael Martins e direção de Marcelo Morato, a comédia ácida leva à cena um embate entre colegas de trabalho no fim do expediente

Por que profissionais competentes de áreas diversas, mesmo insatisfeitos, costumam permanecer em empresas que comprometem sua saúde mental? Por que existem tantas relações tóxicas nos ambientes de trabalho? Essas reflexões permeiam o espetáculo “Vida útil”, que estreia, dia 2 de abril, no Centro Cultural Justiça Federal, com sessões às terças e quartas, às 19h. Com texto inédito do cearense Rafael Martins e direção de Marcelo Morato, a peça é uma comédia ácida, que leva à cena situações intrincadas entre colegas de trabalho, mostrando diferentes personalidades e posições no jogo capitalista.

A trama se passa em uma sexta-feira qualquer, no momento do fim de expediente, quando os “colaboradores” de uma empresa começam a discutir sobre o cumprimento de uma demanda passada pelo chefe. A disputa sobre quem vai cumprir as tarefas gera discussões e reflexões sobre os nossos desencontros entre carreira e desejos pessoais. No elenco, estão Jade Freneszi, Júlia Couto, Lucas Garbois e Luciano Pontes, na pele de funcionários com questões existenciais e emocionais, que passam situações de abuso de poder e desvalorização profissional.

Serviço

Espetáculo “Vida últil”

Temporada: de 02 a 24 de abril de 2024

Centro Cultural Justiça Federal: Av. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 3261-2550

Dias e horários: terças e quartas, às 19h.

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

Lotação: 141 lugares

Duração: 1h15

Classificação etária: 14 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.