O seu canal de Noticias

VASCO MELHORA EM CAMPO E LUTA PARA TER ‘REFORÇO’ DA TORCIDA EM CASA

O Vasco venceu o Atlético-MG e chegou a sete pontos nos últimos três jogos, o que representa quase 44% dos pontos conquistados em todo o Brasileiro.

No jogo contra o Galo a torcida voltou às arquibancadas e deu show no Maracanã. Esse pode ser um reforço na luta contra o rebaixamento, mas ainda há passos judiciais para a liberação definitiva do público em São Januário.

Nas últimas três rodadas, o Cruz-Maltino bateu o Grêmio e o Atlético-MG, em casa, e empatou com o Red Bull Bragantino fora.

Neste recorte, o aproveitamento é de 77.8%, com três gols marcados, um sofrido e 12 grandes chances, segundo dado do Sofascore.

“Todos querem jogar e assumir a responsabilidade. Isso que está levando o time adiante, todos querem colocar a cara nesse momento. O resultado é a consequência do trabalho e não é da noite para o dia. É com muito trabalho e esse grupo gosta de trabalhar”, disse Emiliano Diaz, filho e auxiliar do técnico Ramón Díaz.

Apoio da torcida

Após o triunfo sobre o Atlético-MG, Emiliano enalteceu a liga que houve entre campo e arquibancada.

Foi a primeira vez que os membros da comissão técnica e alguns reforços tiveram esse contato, uma vez que o Vasco teve de cumprir pena imposta pelo STJD após confusão na derrota para o Goiás, em São Januário.

O clube ainda busca diálogo para voltar a receber torcida na Colina. O estádio está interditado para tal fim devido a uma decisão judicial.

A diretoria vem conversando com o MPRJ e órgãos responsáveis em busca de um acordo para a liberação.

Por UOL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.