VANITY FAIR DESTACA SUCESSO DE FERNANDA TORRES NO FILME “AINDA ESTOU AQUI”
A revista afirma que Fernanda Torres teve uma “performance reveladora”.
A atriz Fernanda Torres foi destaque da revista Vanity Fair em sua nova edição, que a classificou como “ícone global“. Promovendo o filme “Ainda Estou Aqui” nos Estados Unidos, com o objetivo de conquistar uma indicação ao Oscar, a revista afirma que Fernanda Torres teve uma “performance reveladora”.
A publicação destacou a trajetória de Fernanda Torres, citando momentos marcantes de sua carreira, como o prêmio de “Melhor Atriz” no Festival de Cannes, conquistado em 1986 por sua atuação no drama “Eu Sei Que Vou Te Amar” , dirigido por Arnaldo Jabor. Na época, aos 19 anos, a atriz não pôde comparecer à cerimônia por estar gravando a novela “Selva de Pedra”.
A Vanity Fair também enfatizou a popularidade de Fernanda nos Estados Unidos, onde sua atuação em “Ainda Estou Aqui” como Eunice Paiva foi descrita como “silenciosa, elegante e poderosa”. A publicação aponta Torres como uma das principais apostas para o Oscar 2025, competindo ao lado de estrelas como Nicole Kidman, Angelina Jolie e Demi Moore.
Além disso, o perl destacou a versatilidade da atriz, citando seu trabalho em “A Casa dos Budas Ditosos”, uma adaptação do romance de João Ubaldo Ribeiro, como um exemplo de sua excelência artística.
Por Agência Brasil