O seu canal de Noticias

VANITY FAIR DESTACA SUCESSO DE FERNANDA TORRES NO FILME “AINDA ESTOU AQUI”

A revista afirma que Fernanda Torres teve uma “performance reveladora”.

A atriz Fernanda Torres foi destaque da revista Vanity Fair em sua nova edição, que a classificou como “ícone global“. Promovendo o filme “Ainda Estou Aqui” nos Estados Unidos, com o objetivo de conquistar uma indicação ao Oscar, a revista afirma que Fernanda Torres teve uma “performance reveladora”.

A publicação destacou a trajetória de Fernanda Torres, citando momentos marcantes de sua carreira, como o prêmio de “Melhor Atriz” no Festival de Cannes, conquistado em 1986 por sua atuação no drama “Eu Sei Que Vou Te Amar” , dirigido por Arnaldo Jabor. Na época, aos 19 anos, a atriz não pôde comparecer à cerimônia por estar gravando a novela “Selva de Pedra”.

A Vanity Fair também enfatizou a popularidade de Fernanda nos Estados Unidos, onde sua atuação em “Ainda Estou Aqui” como Eunice Paiva foi descrita como “silenciosa, elegante e poderosa”. A publicação aponta Torres como uma das principais apostas para o Oscar 2025, competindo ao lado de estrelas como Nicole Kidman, Angelina Jolie e Demi Moore.

Além disso, o perl destacou a versatilidade da atriz, citando seu trabalho em “A Casa dos Budas Ditosos”, uma adaptação do romance de João Ubaldo Ribeiro, como um exemplo de sua excelência artística.

Por Agência Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.