O seu canal de Noticias

VALDEMAR COSTA NETO DIZ QUE MARÇAL “NÃO TEM VOTOS” PARA COMPETIR COM BOLSONARO EM UMA DISPUTA PRESIDENCIAL 

O presidente do PL ainda enfatizou que não há qualquer chance de o empresário ser convidado a integrar o partido 

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta quinta-feira (17) que Pablo Marçal (PRTB) não teria condições de competir com Jair Bolsonaro em uma eventual disputa presidencial. A declaração foi dada durante uma entrevista à CNN Brasil.

Um levantamento da Quaest sobre as eleições presidenciais, que considerou o cenário atual e a inelegibilidade do ex-mandatário, mostrou que Marçal registra 18% das intenções de voto, ficando logo atrás do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera a pesquisa com 32%. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ocupa a terceira posição, com 15%.

Diante dos resultados da pesquisa, Valdemar foi questionado se o ex-coach poderia ameaçar a candidatura de Bolsonaro à presidência. O presidente do PL, contudo, negou que Marçal tenha apoio suficiente para competir com o ex-mandatário e enfatizou que não há qualquer chance de o empresário ser convidado a integrar o partido.

“Bolsonaro ficou aborrecido com Marçal e ficou chateado pelo comportamento dele com o nosso pessoal. Ele não aceita isso. Marçal teria que mudar muito”, afirmou Valdemar na entrevista. “Aquele murro que deram no Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes, foi muito covarde”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.