“TRABALHO INCANSÁVEL DE HADDAD”, DIZ PADILHA SOBRE APROVAÇÃO DA PROPOSTA DO CARF
Ministro das Relações Institucionais destacou que, agora, o governo Lula almeja aprovar esta matéria e a da reforma tributária no Senado o mais rápido possível
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, celebrou a aprovação do projeto do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (7) e afirmou que o andamento da medida, ameaçado durante esta semana, se deu devido ao “trabalho incansável” do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
A declaração de Padilha, na qual ele também destacou que “é importante que o Carf volte a ter o voto de desempate”, ocorreu em entrevista ao GloboNews e foi recuperada pelo portal Uol. Agora, a tramitação segue para o Senado, mas deve ficar para o segundo semestre deste ano.
O ministro das Relações Institucionais destacou que o governo Lula (PT) almeja aprovar esta matéria e a da reforma tributária o mais rápido possível: “Lula reforçou que vamos trabalhar na retomada do segundo semestre, falar com [o presidente do Senado, Rodrigo] Pacheco e debater com qualidade”.
Por 247