O seu canal de Noticias

RIZEK VÊ BOTAFOGO COM MAIS REPERTÓRIO DO QUE DE PRIMEIRO TURNO HISTÓRICO E RESUME VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE: ‘DEU A LÓGICA’

O jornalista André Rizek ressaltou a superioridade do Botafogo na vitória diante do Fluminense por 1 a 0 na terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Em debate no programa “Redação SporTV”, ele afirmou que o placar poderia ter sido ainda mais elástico sobre o time de Fernando Diniz.

– Acho que deu a lógica. O Botafogo é um time melhor que o do Fluminense. Se o Júnior Santos tivesse inspirado como normalmente ele está nessa temporada, era jogo para 3 a 0. A sorte do Fluminense foi que o Júnior Santos não estava preciso ontem. Inclusive, já dá para debater se esse Botafogo se mostra melhor do que aquele que começou o campeonato do ano passado com o Luís Castro – opinou.

Rizek acredita que o Botafogo de Artur Jorge tem mais repertório do que o time de Luís Castro que fez o melhor primeiro turno da história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos em 2023.

– Além de ter um elenco mais robusto, com mais opções, embora nenhum zagueiro seja do nível do Adryelson, o Botafogo esse ano tem mais repertório. No ano passado, era um time muito de contra-ataque, sofria muito e conseguia contragolpear. Esse time de hoje joga de maneiras diferentes. Agora, onde ele vai parar não sei ainda – frisou Rizek, que falou da evolução do clube em si:

– O Botafogo está crescendo, criando uma cultura vencedora. Seria muito estranho se, num passe de mágica, o Botafogo rapidamente ganhasse um título robusto. Analisando friamente, o normal é demorar uns anos mesmo, se habituando ano a ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.