PROTESTO BLOQUEIA ESTRADA NA REGIÃO OCEÂNICA DE NITERÓI
Na manhã da quarta-feira (7), um protesto interdita ambos os sentidos da Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, próximo às concessionárias de automóveis.
De acordo com denúncias, o protesto teria tido início após um confronto entre policiais militares e criminosos nas proximidades da Comunidade do Caniçal. Durante o confronto, um trabalhador, funcionário da Prefeitura de Niterói foi baleado.
Segundo informações da Polícia Militar, tinham vários homens armados, houve confronto e 3 pessoas foram presas. A PM encontrou com eles duas pistolas, três rádios transmissores, drogas e dinheiro.
A Polícia Militar alegou que posteriormente, os agentes viram um homem que estava com uma camisa laranja, uniforme da Empresa Municipal de Moradia Urbana e Saneamento (Emusa), baleado na perna esquerda e que o trabalhador foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Mario Monteiro.
Moradores revoltados com a situação atearam fogo em objetos, bloqueando a via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência.
Trânsito e Orientações
A interdição está causando transtornos significativos no trânsito da região. Motoristas são aconselhados a evitar a área e buscar rotas alternativas enquanto a situação não é normalizada.