POLÍCIA PROCURA TRAFICANTE QUE ATIROU NA EX DURANTE O CARNAVAL
As policias Civil e Militar fazem uma operação no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio, para cumprir um mandado de prisão contra um traficante suspeito de tentar matar a ex-mulher, no sábado de Carnaval, no interior da comunidade.
Durante a operação, houve uma intensa troca de tiros e um outro suspeito foi baleado e acabou morrendo.
Segundo a polícia, o homem portava uma pistola e material para embalar drogas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não era alvo da operação.
Na tentativa de cumprir o mandado, os agentes precisaram debloquear o caminho até o endereço, retirando portões instalados pelo tráfico, que estavam fechados com cadeados.
O mandado de prisão seria cumprido contra um traficante, identificado apenas como Alexsandro, acusado de invadir uma casa e atirar na cabeça da ex-mulher, Cristiane da Silva Araújo, de 40 anos, também na Comunidade Santo Amaro.
A vítima passou por uma cirurgia no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do RJ, e segue internada. Segundo a direção da unidade, o estado de saúde de Cristiane é estável.
Alexsandro ainda não foi preso.
por Genilson Araújo e Jefferson Monteiro – G1