PATRICK DE PAULA, DO BOTAFOGO, FALA SOBRE RECUPERAÇÃO E PREGA CAUTELA
O Botafogo perdeu o volante Patrick de Paula no começo da temporada passada, já que precisou realizar cirurgia no joelho e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Ele falou sobre a recuperação e pregou cautela sobre seu retorno.
“Estou me preparando para estar 100% ano que vem e poder estar jogando. Foi uma lesão complicada, tem que ir devagar. Estou fazendo meus deveres, tanto em casa quanto no clube, para estar apto a jogar”, disse à Rádio Itatiaia.
O jogador foi questionado sobre ter visto o Botafogo perder a chance de título do Brasileiro. Patrick de Paula minimizou a situação e preferiu focar na próxima temporada.
“Acho que não faltou nada. É futebol, pode acontecer de tudo. O Campeonato Brasileiro é dos mais difíceis que tem. Se você ver, até o quinto colocado estava na briga pelo título. Fizemos um grande ano, Botafogo se doou, mas infelizmente aconteceu. Não queríamos isso, batalhamos até a última rodada, mas agora é esquecer o que aconteceu. Pensar para frente para fazermos um 2024 melhor do que 2023”, finalizou.
Julgamento – A temporada já acabou, entretanto o Botafogo pode ter um desfalque para o começo de 2024, já que o meia Eduardo ainda será julgado nesta quarta-feira pelo STJD.
O julgamento será por conta do cartão vermelho direto recebido diante do Coritiba, na 36ª rodada do Brasileirão, após pisar em Andrey.
Eduardo será julgado pelo artigo 254 e, caso punido, poderá desfalcar o Botafogo por até seis jogos.
O atleta vem sendo sondado por clubes do futebol árabe, mas já demonstrou seu interesse em seguir no Botafogo.