PATRÍCIA ABRAVANEL FALA DE ‘TRUQUE’ PARA LIDAR COM TRISTEZA PELA MORTE DE SILVIO SANTOS: ‘UM DIA DE CADA VEZ’
Apresentador morreu aos 93 anos em agosto deste ano
Pouco mais de dois meses da morte de Silvio Santos, a família ainda tem aprendido a lidar com o sentimento da saudade e da ausência. Filha do apresentador, Patrícia Abravanel, de 47 anos, diz que usa até um truque, quando a tristeza bate.
“A gente vai seguindo, mas é difícil. É a vida. Quando começo a ficar triste, eu mudo o pensamento e falo: ‘Obrigada por ter curtido meu pai por 93 anos, cheio de vida, de saúde, dando alegria…’. Agradeço a Deus por tudo que usufruí ao lado dele. Foi uma vida linda, que graças a Deus pude ver de perto”, disse Patrícia ao canal “Intervenção”, no Youtube.
A apresentadora, que substituiu o pai no comando de vários programas no SBT, também aproveitou para agradecer o carinho do público.
“É surreal. Eu tenho recebido um carinho, que é algo que eu não plantei. É o que meu pai plantou, estou aqui recebendo por tabela. Vejo o carinho, o cuidado das pessoas, me abraçando de um jeito, e querendo que dê certo. A semeadura do meu pai foi especial. Uma pessoa escolhida, abençoada, separada por Deus, para alegrar, para ser um exemplo, uma referência maravilhosa. Claro que a gente tem saudades, mas tem que ser forte, tem que ser um dia de cada vez”, comentou.
Patrícia só se surpreendeu quando o entrevistador, que era um fã conhecido de Silvio Santos, sugeriu que a casa da família virasse um museu dedicado ao comunicador.
“Vai ter que falar com a minha mãe”, disse Patrícia, aos risos, já que Iris Abravanel continua morando na casa da família.
EXTRA