O seu canal de Noticias

PAPO DE BOLEIRO

“CAMPEÃO NO PAN AMERICANO VIVE DE BICOS.”

Pedro Lima, medalha de ouro no Pan Americano em 2007 realizado no Rio de Janeiro, se encontra em estado de penúria. Lima derrotou no Pan o americano Demetrius Andrade na categoria meio médio. O Brasil não ganhava a modalidade há 44 anos.
Foi por causa do sobrepeso que o garoto Pedro Lima entrou para o box casualmente. Já estava sofrendo bullying na escola quando conheceu seu Sergipe que era um boxeador conhecido no cenário do box baiano. O experiente boxeador o levou para academia Champion formadora de campeões. Por lá passou o consagrado pugilista Popó.
Lima ganhou três brasileiros na sua categoria, conquistando notoriedade no cenário nacional.
Nas olimpíadas de Pequim e do Rio de Janeiro não conseguiu participar. Sua carreira entrou em declínio. Sua esposa sempre dando apoio sendo seu sustentáculo para os momentos difíceis. Com ela teve dois filhos. Há pouco mais de um mês a companheira veio falecer vítima de câncer. Foi um nocaute que Pedro Lima recebeu. Hoje seus filhos moram com a sogra e a cunhada. Lima confessou que se entregou para bebida.
Há algum tempo seu sustento é através de “bicos”, como ajudante de pedreiro e descarregador de caminhões (chapa).
Esse problema acontece com vários atletas das mais diversas categorias que conseguem chegar repentinamente no estrelato, mas não foram formados para conviver com a fama e a grande maioria não tem estrutura familiar que dêem apoio.
Vamos ver se os órgãos competentes do esporte o coloquem em algum projeto para readquirir sua alta estima e seu sustento com dignidade.
Estamos torcendo por você Pedro Lima!


RAPIDINHAS


BOTAFOGO

Ao empatar com Atlético Mineiro (0x0) colocou em risco sua liderança no Brasileirão, o Alvinegro sofreu ontem no Nilton Santos (20/11). Ficou apenas dois pontos de diferença do Palmeiras (67 pontos), vice líder na competição. Faltam quatro rodadas para o término do campeonato.

SELEÇÃO BRASILEIRA
Na terça feira empatou em 1×1 na Arena Fonte Nova com Uruguai pelas eliminatórios da Copa do Mundo. O time de Dorival Junior mais uma vez decepcionou a torcida brasileira, não sendo objetivo, principalmente no segundo tempo. Com o resultado a seleção terminou o ano na 5ª posição com 18 pontos. Em março/25 vai receber a Colômbia e a Argentina em Buenos Aires.

POR: Amaury Oliveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.