O seu canal de Noticias

PDT E UNIÃO BRASIL SE UNEM PARA A DISPUTA CONTRA O GOVERNO LOCAL, EM ARRAIAL DO CABO

TON PORTO (PDT) e ANDINHO (UNIÃO BRASIL), ato foi oficializado com a chancela dos presidentes.

Mesmo distante 6 meses do início oficial da campanha, o período eleitoral foi antecipado e vem promovendo movimentações significativas no escopo político local.

O ex-prefeito Wanderson Cardoso de Brito (Andinho) e o ex-vereador mais votado da história da cidade, Ton Porto chegaram a um acordo e decidiram que caminharão juntos na eleição de outubro de 2024.

Ton Porto, vem trazendo o apoio dos ex-prefeitos Renatinho e Renato Vianna.  Juntamente com o presidente do PV, Arildo Mendes e nomes de força e tradição política na cidade, foram oficialmente filiados aos partidos para formar uma chapa competitiva para a eleição municipal de outubro.

Ex-vereador Ton Porto – Mais votado da Cidade de Arraial do Cabo

Já estamos montando as nominatas dos futuros candidatos a vereadores em comum acordo com Andinho, ressalta Ton Porto.

Com uma força política indiscutível, Andinho foi prefeito de Arraial do Cabo por dois mandatos. Na frente de batalha, ele encarna hoje uma das vozes políticas mais ácidas e frequentes nas redes sociais contra o governo.

Ex-prefeito Andinho – Dois mandatos

O contraponto começa com mais um dilema para o ex-prefeito de Arraial do Cabo, Andinho. Servidores ligados à presidência da Câmara de Arraial do Cabo estavam que nem doido atrás de Andinho, os funcionários notificaram o ex-prefeito sobre mais dois pareceres do Tribunal de Contas do Estado, das gestões 2013 e 2015 de Andinho. Conseguiram contato telefônico, sendo assim recebendo as notificações. O detalhe é que são duas contas na fila. Andinho tem que convencer as pessoas de que não está inelegível, mas, na prática, a coisa não é bem assim. As reprovações das contas dele têm muita questão de dolo, tem também improbidade administrativa, condenação transitado em julgado, e, sem falar nessas outras aí que serão apreciadas ainda pelos vereadores que são da base aliada do governo de Marcelo Magno. Será que vão deixar passar?

O que os cientistas políticos do prefeito atual Marcelo Magno mais temiam, aconteceu. Essa união entre Ton Porto e Andinho está dando o que falar na cidade e pelos números mediante as pesquisas feitas o governo não terá vida fácil nas eleições como pensou.

Ton porto e Andinho vão analisar suas campanhas juntos para consolidar as futuras chapas de pré-candidatos a vereadores da cidade. Inicialmente, essa união consolida uma base forte em toda as esferas partidárias entre direita, esquerda e centro costurando as tratativas finais para o início de abril. 

Por Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.