O ESPETÁCULO “O AMOR PASSOU POR AQUI…” ESTÁ DE VOLTA AOS PALCOS DO RIO
Sob a direção de Stella Maria Rodrigues, os atores Letícia Augustin e André Luiz Frambach interpretam jovens que vivem encontros e desencontros à procura do par perfeito. Somente nos dias 11, 12, 18 e 19 de novembro no Teatro dos Grande Atores, na Barra
Romance e humor, em meio a encontros e desencontros, são os ingredientes do espetáculo “O amor passou por aqui…”, que está de volta ao Rio para apenas quatro apresentações: dias 11, 12, 18 e 19 de novembro, no Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square), na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste. Com direção de Stella Maria Rodrigues, a trama conta a história dos jovens Sofia e Tiago que estão em busca do seu grande amor, mas cada um à sua maneira. Ela já está cansada de se decepcionar; e ele nunca se apaixonou. A história leve e cativante promete “pegar” o público em cheio, já que, independentemente da idade, as situações em cena são de fácil identificação. “É um espetáculo para todos! Vão se identificar com o amor e seus encontros e desencontros. Vamos falar de amor em tempos tão duros, tempos onde o ‘virtual’ nos tira do contato real com o outro”, diz Stella, que recentemente esteve no ar na novela da Globo “Cara e coragem” (2022) e é conhecida por inúmeros trabalhos de sucesso no teatro, na TV e no cinema. No palco, os atores Letícia Augustin e André Luiz Frambach protagonizam essa deliciosa comédia romântica, escrita por Victor Frad. As sessões serão aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h.
No texto, o casal se conhece por acaso e a conexão é imediata, mas uma série de contratempos faz com que eles se distanciem um do outro. Para Letícia, sua personagem está cansada de se iludir nas relações e tenta se blindar para não se decepcionar de novo. “É uma jovem já bem calejada por frustrações nos relacionamentos. Ela tem muitas camadas e acabou criando uma barreira de resistência e frieza no campo do amor, mas isso também fez com que ela se tornasse uma mulher mais forte, empoderada e dona de sua própria vida”, avalia a goiana, de 25 anos, que faz o seu primeiro trabalho profissional, no teatro, após se formar em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya. “Além da atuação, eu também danço, pratico vários esportes, toco pianos e violão e canto. Sou uma exploradora das artes e estou sempre buscando aperfeiçoar os meus talentos”, conta ela, que tem projetos para o cinema. Ela está escalada para rodar dois filmes: “Festa do Peão de Barretos”, sobre o Festival de Barretos; e o filme espírita “Sexo e destino”, baseado em uma das obras de Chico Xavier, com direção de Márcio Trigo.
SERVIÇO:
- Dias 11, 12, 18 e 19 de novembro.
- Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square) – Av. das Américas 3.555, Barra da Tijuca.
- Sábado, às 21h. E domingo, às 20h.
- Ingresso: R$ 70 e 35.
- Duração: 60 minutos
- Classificação: 14 anos