O seu canal de Noticias

MUNICÍPIO DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS ENTRA COM AÇÃO COLETIVA CONTRA A ENEL

População Buziana está sendo muito prejudicada pelas constantes interrupções de energia elétrica

A Procuradoria-Geral do Município de Armação dos Búzios entrou com uma ação coletiva de indenização contra a Enel devido às falhas no fornecimento de energia que ocorreram nos últimos meses. Segundo informações da ação, os prejuízos causados a moradores e comerciantes devido à falta de energia, por períodos prolongados, são incalculáveis.

O Procurador-Geral do Município, Dr. Cristiano Oliveira, destacou que o Município está solicitando liminarmente ao Juízo local que a Enel tome medidas imediatas para resolver o problema. “O Município requer que a Enel adote, no prazo de 24 horas, as intervenções necessárias para corrigir as constantes oscilações, interrupções no fornecimento de energia elétrica e quedas de tensão, causadas pela prestação ineficiente e inadequada do serviço”, afirmou o procurador.

Além disso, a ação pede que a Enel realize, também no prazo de 24 horas, as adequações técnicas necessárias nas linhas de transmissão que abastecem Armação dos Búzios, com o objetivo de evitar novas interrupções no fornecimento de energia. O Município solicita, ainda, a condenação da Enel ao pagamento de indenização genérica aos consumidores afetados.

Essa medida visa compensar os danos causados e garantir que a empresa tome as providências necessárias para restaurar a qualidade do serviço prestado. A ação reflete a necessidade urgente de resolver as questões relacionadas ao fornecimento de energia e proteger os direitos dos consumidores locais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.