MORADORES DO KM 32 EM NOVA IGUAÇU SOFREM COM OBRAS DA CEDAE E ODEBRECHT
A falta de barreiras de contenção durante o período de chuvas agrava a situação, deixando os moradores à mercê da água.
Nova Iguaçu, RJ – As obras do Reservatório da Cedae no KM 32, Grão Pará, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, foi pauta na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, e na abertura doa trabalhos o vereador Vaguinho Neguinho disparou em cima da Cedae e a empreiteira Odebrecht que têm causado transtornos e prejuízos aos moradores da região. Desde o início da obra, inundações frequentes invadem casas e comércios, devastando a comunidade. A falta de barreiras de contenção durante o período de chuvas agrava a situação, deixando os moradores à mercê da água.
Diante do descaso das empresas responsáveis, o Vereador Vaguinho Neguinho se colocou à disposição da comunidade para buscar soluções urgentes. Ele se reuniu com os moradores e cobrou providências da Cedae e da Odebrecht.
“É inadmissível que a população do KM 32 esteja sofrendo tanto com essas obras”, afirma o Vereador Vaguinho Neguinho. “As empresas precisam tomar providências imediatas para conter os alagamentos e reparar os danos causados à comunidade.”
O Vereador também protocolou um requerimento na Câmara Municipal de Nova Iguaçu cobrando informações sobre as obras e exigindo medidas para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores.
A comunidade do KM 32 espera que as empresas e as autoridades públicas assumam a responsabilidade pela situação e tomem as medidas necessárias para resolver o problema.
Por: Arinos Monge.