O seu canal de Noticias

MORADOR DE ARARUAMA É UM DOS PASSAGEIROS QUE NÃO CONSEGUIRAM EMBARCAR EM AVIÃO QUE CAIU EM VINHEDO

Adriano Assis, de 44 anos, foi recebido com emoção pela filha no Dia dos Pais. Colegas de trabalho fizeram uma recepção especial nesta segunda-feira (12).

Adriano Assis, de 44 anos, residente de Araruama, na Região dos Lagos, estava entre os passageiros que não conseguiram embarcar no voo 2283 da Voepass na sexta-feira (9), no Aeroporto de Cascavel, no Paraná. O avião caiu em Vinhedo, São Paulo, resultando na morte de todas as 62 pessoas a bordo.

Adriano, que trabalha na Coordenação de TI do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC) em Araruama, foi recebido com emoção por sua filha, Isabela, de 11 anos, e colegas de trabalho. Na segunda-feira (12), a equipe do hospital organizou um café da manhã em sua homenagem, momento de grande comoção onde todos se reuniram para orar e celebrar sua vida.

Adriano, que estava no Paraná a trabalho, explicou que a falta de informações adequadas da Voepass no aeroporto o impediu de embarcar. Ele optou por não pegar um novo voo marcado para as 18h20 devido ao seu estado emocional e, em vez disso, conseguiu um voo direto para o Rio a partir de Foz do Iguaçu.

Ele soube do acidente por outro passageiro no aeroporto e agradeceu a Deus por ter escapado. O diretor do HERC, Mário Jorge Espinhara, destacou que a equipe trabalhou para garantir que Adriano voltasse a tempo para o Dia dos Pais com sua filha, expressando alívio pelo retorno dele, mas tristeza pelas vidas perdidas no acidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.