MAIS DE 30 MIL PESSOAS FIZERAM INSCRIÇÕES PARA A FEIRA DO EMPREENDEDOR
Evento é realizado pelo Sebrae rio e tem isncrições gratuitas
Rio – Totalmente gratuito e com o objetivo de gerar negócios, apontar tendências e capacitar empreendedores e quem pretende abrir um negócio, a Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae Rio acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, sempre começando às 10h e com término às 21h, no Centro de Convenções ExpoMag, na Cidade Nova. A nova edição já conta com mais de 30 mil inscritos e a previsão é que até o início do evento esse número ultrapasse os 60 mil. As inscrições podem ser feitas pelo link.
“A pessoa vai ao evento para adquirir conhecimentos, ter ideias inovadoras e sustentáveis, além da possibilidade de encontrar um fornecedor, já que muitas vezes, quem empreende, não sabe como se aproximar de um determinado mercado, ou de encontrar oportunidades de negócios. A Feira do Empreendedor tem esse papel de conectar essas empresas dentro do mesmo espaço”, analisa Antonio Alvarenga, diretor-superintendente do Sebrae Rio.
A Feira do Empreendedor contará com aproximadamente 300 palestras, distribuídos em 12 espaços. Entre os palestrantes confirmados: Camila Farani, fundadora do G2 Capital; Bernardinho, técnico de vôlei e criador da Roda da Excelência; Nathalia Rodrigues, mais conhecida como Nath Finanças e o David Braga, que começou a empreender aos 13 anos de idade e vai contar um pouco da sua experiência.
Entre as novidades dessa edição, o Espaço Geek, apresentará as principais tendências para quem empreende neste nicho. Já o espaço Empório, vai apresentar produtores rurais, além das Indicações Geográficas, que são regiões que se tornam referência pelo que produzem, como a cachaça de Paraty; o palmito de Mambucaba, da região de Angra dos Reis; o Arroz Anã, de Cantagalo e da Laranja de Tanguá, reconhecida por sua doçura intensa e maior rendimento de suco. A Feira também terá espaços destinados às oficinas, rodada e sessão de negócios, experiências, atendimentos, consultorias e startups.
“Esse evento é um agente promotor do desenvolvimento da economia do nosso estado para quem empreende ou quer empreender”, conclui Alvarenga.
Serviço:
Feira do Empreendedor do Sebrae Rio