O seu canal de Noticias

MADAME ESCARLATE LEVA SUA ENERGIA AO SESC VERÃO EM MACAÉ NO DIA 16

A banda Madame Escarlate sobe no palco montado na orla dos Cavaleiros no dia 16 de fevereiro, às 20 horas, na programação do Sesc Verão. Formada por músicos veteranos no cenário local, a banda promete uma mistura de rock e pop. O evento é promovido pelo Sesc Rio em correalização com a Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo.

Segundo Marcelo Corrêa, guitarrista da Madame Escarlate, o repertório abrange sucessos das décadas de 80, 90 e 2000. A banda irá interpretar clássicos de artistas como Titãs, Capital Inicial, Legião Urbana, Raimundos, Barão Vermelho, Paralamas, Lobão, além de ícones internacionais como U2, Creed, Bon Jovi, Foo Fighters, Whitesnake, The Cure e Pink Floyd.

A Madame Escarlate foi criada pelo baixista Ivan Machado, que queria criar uma experiência musical única. Com uma sonoridade sólida e autêntica, a banda se destaca pela energia de suas apresentações e pela habilidade técnica de seus músicos, que já passaram por grandes bandas e projetos ao longo dos anos.

O vocalista Felipe Sardenberg vem de uma família de cantores líricos e corais, o que o impulsionou a seguir sua carreira musical. Começou a cantar cedo e, aos 18 anos, criou sua primeira banda. Com uma trajetória marcada pela paixão pelo rock, ele traz para o grupo uma intensidade vocal, sempre acompanhando a evolução do gênero.

O baixista Ivan Machado, autodidata desde os anos 80, tem suas raízes no heavy metal e hard rock. Seu estilo de tocar é influenciado por essas vertentes, e ele sempre busca uma sonoridade marcante nas interpretações musicais da Madame Escarlate.

Robson Rangel, baterista da banda, iniciou sua carreira musical aos 14 anos em bandas de garagem, e aos 15 já tocava profissionalmente. Com passagens por estúdios e uma carreira que inclui gravações com grandes artistas, ele traz para a banda sua bagagem musical e a energia de quem começou no cenário do rock.

Marcelo Corrêa, guitarrista da Madame Escarlate, iniciou sua trajetória musical tocando bateria, mas foi no violão e na guitarra que encontrou seu verdadeiro caminho. Suas influências incluem nomes do blues e do rock, como Stevie Ray Vaughan e Eric Clapton.

Os demais shows do Festival serão, aos sábados, sempre às 21 horas com as atrações: Nando Reis dia primeiro de fevereiro; Xande de Pilares dia 8 de fevereiro e Os Paralamas do Sucesso dia 15 de fevereiro.

Os shows locais serão sempre aos domingos às 20 horas com Raiz do Sana dia 2 de fevereiro; O Rei e o Profeta…E a Rainha também dia 9 de fevereiro, além de Madame Escarlate dia 16 de fevereiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.