O seu canal de Noticias

HOMEM COM 250 ANOTAÇÕES CRIMINAIS É PRESO COM FUZIL NA BAIXADA FLUMINENSE

Conhecido como Maridão, ele estava no Parque das Missões, em Duque de Caxias

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam, nesta segunda-feira, um homem que tem 250 anotações em sua ficha criminal que, impressa, totaliza 36 páginas. Albert Miguel Rodrigues Soares, o Maridão, de 25 anos, foi localizado no Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é apontado como chefe do tráfico na comunidade.

De acordo com a polícia, entre os crimes pelos quais Maridão é acusado estão homicídio, furto e tráfico de drogas. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.

Quando foi abordado, o suspeito estava com um fuzil com cinco peças de munição, um rádio transmissor e uma motocicleta roubada com placa adulterada. No momento da aproximação dos policiais, Maridão tentou fugir, mas foi impedido.

O preso foi levado primeiramente para a 59ª DP (Duque de Caxias) e depois para a 60ª DP (Campos Elíseos). Lá, os PMs receberam uma informação de que haveria uma tentativa de resgate de Maridão e, por isso, o levaram para a sede da Polinter, na Cidade da Polícia, na Zona Norte da capital. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com o Disque-Denúncia (21 2253-1177), Maridão era um dos gerentes do tráfico de drogas do Parque das Missões, antes de assumir a comunidade. Ligado ao Comando Vermelho (CV), ele já teria também gerenciado um ponto de drogas no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.

Por Extra — Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.