O seu canal de Noticias

FURLANI QUER VIAÇÃO AGULHAS NEGRAS FORA DE BARRA MANSA

 Nesta quarta-feira (12), o prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, publicou um vídeo em suas redes sociais se manifestando sobre o grave acidente envolvendo dois ônibus da Viação Agulhas Negras, que deixou pelo menos 32 pessoas feridas na Região Leste da cidade. O acidente ocorreu no bairro Boa Vista II, na Rua João Xavier Itaboraí, próximo à Igreja Wesleyana, e também envolveu uma van escolar e um carro de passeio.

Furlani, que participa do Encontro Nacional de Prefeitos em Brasília, classificou a situação como “um risco diário à população, em especial à da Região Leste”, e afirmou que é uma “questão de honra” tirar os ônibus da Agulhas Negras de circulação. Ele revelou que já solicitou providências ao Departamento de Transporte Rodoviário do Estado do Rio (Detro-RJ), que se comprometeu a resolver o problema em até trinta dias.

O secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Major Abreu, reforçou o pedido ao presidente do Detro-RJ Leonardo Matias, solicitando intervenção imediata na viação. O acidente, que chocou moradores da região, ocorreu por volta das 8h da manhã. De acordo com informações preliminares, um dos ônibus teria perdido os freios e colidido frontalmente com o outro, que pertence à mesma empresa. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Das 32 vítimas encaminhadas a hospitais da região, oito estavam em ambulâncias no momento da última atualização, enquanto seis crianças foram levadas por meios próprios. Os feridos foram atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa e na Casa de Saúde Santa Maria. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o resgate das crianças da van escolar e o atendimento aos feridos no local do acidente. A Viação Agulhas Negras ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.