FEMINICÍDIO: MULHER É ENCONTRADA MORTA EM POÇA DE SANGUE DENTRO DE CASA
O caso ocorreu no início da tarde deste sábado (15/6), por volta das 12h50, em uma casa na Estrutural. Este é o oitavo feminicídio ocorrido no DF somente este ano
No início da tarde deste sábado (15/6), por volta das 12h50, uma mulher, identificada como Jainia Delfina de Assis, de aproximadamente 42 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa, localizada na quadra 4, no Setor Oeste da Cidade Estrutural. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um homem encontrou a mulher e acionou a polícia.
Os policiais informaram que o homem contou que uma criança relatou que sua mãe estava dormindo em uma poça de sangue e, quando ele entrou para verificar, encontrou a mulher sem vida. Fontes da Polícia Civil confirmaram ao Correio que trata-se de um feminicídio e que o companheiro dela é suspeito do crime.
A filha da vítima, Yara Delfina Jorge da Silva afirmou que o então companheiro da mãe já tinha praticando um feminicídio no Mato Grosso. Segundo ela, na casa viviam o casal, uma criança de 4 anos e uma adolescente de 15.