O seu canal de Noticias

FALHA NA FISCALIZAÇÃO: VENDA ILEGAL DE QUENTINHAS PERSISTE NA PRAIA DO FORTE, EM CABO FRIO

Prefeita Magdala Furtado e equipe de fiscalização acusados de fazer “vista grossa” antes do início do verão

CABO FRIO – Mesmo às vésperas do verão, um dos períodos mais movimentados nas praias brasileiras, a venda ilegal de quentinhas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, parece não ter fim. Moradores e turistas questionam a ausência de fiscalização por parte das autoridades municipais, incluindo a Prefeita Magdala Furtado.

É notório que a falta de um plano de fiscalização eficaz fomenta uma concorrência desleal entre os vendedores regulamentados e aqueles que operam à margem da lei. Além disso, levanta preocupações sobre as condições sanitárias em que essas quentinhas são preparadas e vendidas, o que poderia representar um risco à saúde pública.

Enquanto a estação mais quente do ano se aproxima, a comunidade local e os frequentadores da Praia do Forte aguardam uma ação mais eficaz das autoridades para regularizar essa situação. Até o momento, a Prefeita Magdala Furtado e sua equipe de fiscalização estão sendo acusados de fazer “vista grossa” para o problema, o que gera indignação e questionamentos sobre a capacidade de governança na região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.