EXPOSIÇÃO ‘STUDIO DRIFT – VIDA EM COISAS’ ENTRA NOS ÚLTIMOS DIAS DE EXIBIÇÃO NO CCBB RIO
Mais de 120 mil pessoas visitaram a mostra que tem a luz elemento básico e trata das relações entre humanos, natureza e tecnologia. A exposição “Studio Drift – Vida em Coisas” entrou nos últimos dias de exibição no CCBB Rio (Centro Cultural Banco do Brasil do Rio), no centro. Mais de 120 mil pessoas já visitaram a mostra que fica aberta ao público até segunda-feira (22).
A exposição reúne obras que utilizam a luz como elemento básico e explora as relações entre humanos, natureza e tecnologia. A criação é do coletivo holandês, fundado pelos artistas Lonneke Gordijn e Ralph Nauta, que está pela primeira vez no Brasil.
Um dos destaques é a escultura Shylight, que tem uma coreografia inspirada no movimento de abrir e fechar das flores. Elaborada com várias camadas de seda, ela ocupa a rotunda do centro cultural na exposição.
A entrada para o evento é gratuita. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria física do CCBB ou no site.
Serviço
Onde: Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
Endereço: rua Primeiro de Março, 66 – centro
Quando: até o dia 22 de maio
Horário: segundas: das 9h às 21h; terças: fechado; quartas a sábados: das 9h às 21h; domingos: das 9h às 20h
Somente no sábado (20), a Junta Local, em parceria com o CCBB, promove uma feira gastronômica, acompanhada de música do Samba do Trabalhador, das 11h às 18h, no estacionamento do centro cultural.
Por- R7