O seu canal de Noticias

ELENCO DE FILME, GRANDE PÚBLICO E ALTO ASTRAL, MARCAM A NOITE DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO 777 DE EVERTON MATTE.

Lançado oficialmente na Livraria Leitura de Niterói/RJ, na última sexta (8), o livro “777 – Sete Povos, Sete Pedras, Sete Chakras” de Everton Matte, o evento foi lindamente prestigiado por figuras ilustres da imprensa, artes, política e destaques sociais. O corredor do Plaza Shopping ficou extremamente movimentado como há muito tempo não se via num lançamento de livro.

O livro de aventura e caça ao tesouro, traz uma ideia de “Indiana Jones” à brasileira, onde o protagonismo é ocupado por duas moças gaúchas (Afrodite e Vênus) e duas cariocas (Helena e Arícia) que se unem em busca de um “tesouro”, com romance, enigmas, sensualidade e muito bom humor.

O dia foi de lançamento do livro, mas também, Everton Matte como CEO da Maat Filmes – produtora audiovisual de Niterói – firmou contrato com vários atores e atrizes que irão dar vida ao filme de mesmo título, e apresentou boa parte de seus colaboradores, tanto de direção quanto de produção.

Vale ressaltar que este sucesso também representa uma grande vitória para o autor, que após sofrer um grande golpe de uma quadrilha formada por 3 atrizes e alguns policiais, viveu dias infernais na prisão acusado falsamente junto com mais 3 colaboradores: Thamires, Marco e Fernando. A ganância e a maldade quase destruíram 4 famílias de bem.

” – Eu não desisto, sou gaúcho! Hoje é um dia muito feliz e significativo para mim. Tentaram roubar meu sonho de produzir um inesquecível longa-metragem que estava quase no final em 2022; até me roubaram quase 1 milhão em equipamentos e perdi, entre apartamento financiado, projetos aprovados em Lei de Incentivo e contrato com a China, valores que somariam um aporte futuro de mais de 16 milhões. Mas após tudo ser esclarecido, a Juíza do caso ter descoberto toda arapuca criada pelas três criminosas acobertadas por delegado e policiais (todos já devidamente processados), só me restou dois caminhos: chorar pra sempre e morrer numa depressão, ou reconstruir tudo do zero. O filme que estava quase 80% filmado foi todo perdido, mas Deus foi mandando anjos e novos sonhos foram surgindo. E com alguns recursos vindos também de processos que estou vencendo, reconstruí a produtora com equipamentos de ponta e já estamos em plenos vapores, inclusive, iniciando a pré-produção do filme 777, baseado neste meu livro que me orgulho de ter lançado. Já as criminosas, foram encaminhadas pela Juíza à promotoria e os policiais à corregedoria, mas também estou processando a todos” , desabafou Everton Matte.

Neste clima de festa, realmente o lançamento do livro e da pré-produção do filme foi emocionante, tanto nas falas do autor quanto pelos que deram algum depoimento e proferiram palavras de sorte e força, pois todos que ali estavam presentes, sabiam, acompanharam ou também sofreram com este caso bárbaro, como foi o caso do premiado produtor cultural Marco Esch, que também foi incluído na farsa pelas criminosas e levaram grande sofrimento à sua esposa e filhos. Todos os presentes vibraram muito por esse belo projeto que marca a “volta por cima” de um grupo agora mais fortalecido e que está prestes a produzir um grande filme, todo com tecnologia 8K e isso também é incrível!

O livro 777, lançado pela Editora Bremen (Curitiba/PR) está à venda na Livraria Leitura do Plaza Shopping. Já sobre o filme 777 pode acompanhar pelo Instagram da produtora @maat.filmes / @777.livro.filme e, até mesmo sobre o triste caso citado, você pode adquirir o livro “O Preço da Injustiça” no mesmo local, além da Livraria Diadorim (Icaraí), Livraria do Wilsinho (Centro/RJ) ou conhecer toda verdade pelo Instagram @oprecodainjusticaoficial.

Imagens: Sara Motta

Maiores Informações:
Marco Esch
24 99984-3810
@marcoesch

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.