“ELE NÃO VAI FREAR. O TEXTOR ACREDITA QUE HÁ MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO BRASIL, QUE OS RESULTADOS ESTÃO ESTRANHOS”, COMPLETOU.
Segundo o jornalista, Textor apresentará o relatório que contratou para investigar a arbitragem em jogos do Brasileirão. De acordo com o documento, o Botafogo teria 21 pontos a mais do que o Palmeiras com “resultados reais”.
“Eu li o relatório inteiro. Vários dos lances que apontam como “erro claro”, foram tratados como acertos pelos comentaristas de arbitragem. Vários comportamentos que a empresa deu como “estranhos”, não vimos nada demais. É um relatório de uma empresa contratada por ele, que já presta serviços no Lyon, e ele vai levar esse relatório para a Justiça Comum”, afirmou Rizek.
No dia 1º de novembro, John Textor se revoltou após a derrota do Botafogo por 4 a 3 para o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos. O empresário americano ficou na bronca por conta da expulsão de Adryelson, quando o Glorioso ainda vencia por 3 a 1, e falou em “corrupção e roubo” após o apito final. Ele foi suspenso por 35 dias pelo STJD e processado pela CBF.