O seu canal de Noticias

CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMARA DO RIO QUER OUVIR MARCOS BRAZ SOBRE BRIGA

O vereador e vice-presidente de futebol do Flamengo se envolveu em uma confusão com um torcedor durante uma sessão da Câmara dos Vereadores

O Conselho de Ética da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro convocou o vereador e vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz (PL, foto), para prestar esclarecimentos sobre a briga com um torcedor em um shopping do Rio.

A confusão aconteceu na terça-feira (19), durante uma sessão da Câmara dos Vereadores, na qual Braz deveria estar presente.

O dirigente do Flamengo marcou presença virtualmente em pré-registro, entre 13h e 16h, mas ficou com a falta registrada, já que não fez a confirmação presencial após o início da Ordem do Dia.

“Além de ouvi-lo sobre a briga, precisamos que ele explique por que deu a presença na sessão, se estava num shopping a 30 quilômetros da Cinelândia. Isso precisa ser esclarecido também”, afirmou a vereadora Teresa Bergher, membro e criadora do Conselho de Ética da Câmara.

Apenas em 2023, Braz faltou em pelo menos oito sessões na Câmara, sendo o terceiro vereador com o maior número de faltas na casa.

O torcedor teria abordado Braz para cobrar explicações sobre a derrota para o São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil, no final de semana.

A situação teria se intensificado, resultando em agressões físicas por parte do vice-presidente e seu segurança. Braz negou as acusações e disse que as agressões partiram do torcedor.

Já o flamenguista afirmou ter apenas pedido ao dirigente que deixasse o Flamengo. Após a interação, ele teria sido perseguido por Braz e seu segurança e sofrido agressões físicas, incluindo uma mordida na virilha.

Por O Antagonista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.