COM RETORNO DE ARTILHEIRO JONATHAN CHULA, MARICÁ FC CONTA COM APOIO DA TORCIDA PARA VOLTAR AO G4
Maior artilheiro da história do clube volta para o confronto contra o Bangu. Partida pode assegurar permanência do clube no Cariocão 2026
O Maricá FC terá neste domingo, contra o Bangu, sua maior aliada na luta por uma das quatro vagas no quadrangular final do Cariocão Superbet 2025: sua fanática torcida. Após três partidas fora de casa, o Tsunami conta com o apoio das arquibancadas para vencer o jogo e com isso retornar ao G4. E a massa maricaense, que mais uma vez esgotou todos os ingressos, terá outro motivo especial para lotar o João Havelange. O clube anunciou a volta do atacante Jonathan Chula. Com 19 gols marcados, Chula é o maior artilheiro da história do clube. E o matador já está na lista dos relacionados para o confronto contra alvirrubro da Zona Oeste.
Para o técnico Reinaldo, o duelo contra o Bangu terá fundamental importância para as pretensões do Maricá FC no campeonato. Ele espera que o João Saldanha se torne um caldeirão para o adversário e que a torcida empurre o time do primeiro ao último minuto de acréscimo. “A gente sabe o quanto a nossa torcida faz a diferença. E contamos com ela para que amanhã a gente volte a vencer no campeonato. Espero ver um João Saldanha lotado e nos apoiando durante os 90 minutos”, disse o treinador.

Reinaldo destacou que a vitória representará a conquista do primeiro objetivo definido para essa temporada. “Nossa principal meta nesse campeonato é a de garantir a permanência na elite do futebol do Estado. Isso para um caçula é quase como um título. Por isso vamos dar a vida amanhã para sair de campo com a primeira divisão garantida para o ano que vem. E contamos com o apoio da nossa torcida para isso”, completou.
A volta do Capitão
A principal novidade do Tsunami é o retorno do capitão Sandro Silva, que estava fora por lesão desde o empate contra o Fluminense, válido pela terceira rodada da competição. A baixa será o zagueiro João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo aplicado na derrota para o Volta Redonda. O jogo terá início às 15h45min e será transmitido pelo canal Bandsports e pela plataforma GOAT no Youtube.