O seu canal de Noticias

CLEBER DOS SANTOS EVITA COMENTAR DEMISSÕES NA BASE DO FLAMENGO: “ISSO ESTÁ LIGADO À DIRETORIA”

O Flamengo segue sem vencer em 2025. Após a derrota por 2 a 1 para o Boavista na estreia, o time reserva Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Madureira na noite desta quinta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Em coletiva após a partida, o técnico interino Cleber dos Santos comentou sobre o jogo e também foi questionado sobre as recentes demissões na base do clube. Ao ser perguntado se temia um desligamento, ele respondeu:

— Isso está ligado à diretoria. Eles tomaram a decisão de realizar o que foi feito e já emitiram uma nota oficial sobre isso.

Sobre o empate, Cleber destacou a evolução do time, apesar do jejum de vitórias:

— A continuidade da equipe traz mais entrosamento e possibilita aos atletas analisar o que aconteceu no primeiro jogo. Tivemos uma melhora do primeiro para o segundo jogo, especialmente após a parada técnica. Ajustamos alguns posicionamentos dos meias, Guilherme e Lorran, que tiveram mais possibilidades no segundo tempo. Criamos boas finalizações, mas infelizmente a bola não entrou.

Cleber também falou sobre o trabalho com a base:

— Nosso foco é preparar esses atletas para representar o Flamengo nos jogos importantes no Nordeste. Temos conversas diárias com o Filipe Luís e a comissão profissional para que os jogadores estejam prontos para o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, caso a equipe principal precise deles.

Quanto a reforços da Copinha, Cleber afirmou que, no momento, não há essa intenção, pois o grupo atual tem capacidade para seguir nos treinamentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.