O seu canal de Noticias

CIDADES INVISÍVEIS ARRECADA R$92 MIL EM JANTAR E LEILÃO BENEFICENTE EM NITERÓI

Valor será destinado a ações de impacto para pessoas em situação de vulnerabilidade na nova unidade da instituição na cidade fluminense

O Leilão Beneficente do Cidades Invisíveis, realizado nesta segunda-feira, 2 de dezembro, no renomado restaurante Olimpo, em Niterói, reuniu artistas e empresários para a arrecadação de fundos destinados à nova unidade do instituto, na cidade fluminense. Ao todo foram R$92 mil arrecadados por meio do arremate de obras de arte, vinhos, azeites e experiências.

Mais de 100 convidados compareceram ao jantar e leilão, que teve como atrações o DJ Marcelo Dolub e a Banda Sali, em uma noite de celebração e apoio à nova unidade da instituição. Os valores serão destinados a ações de impacto social da organização na comunidade do Preventório. As empresas Habitare e Tailor Partners patrocinaram o evento; e Woods Wine, DBM Engenharia e Lavoro Seguros foram as apoiadoras da iniciativa na cidade.

“São noites como esta que geram as conexões necessárias para construirmos pontes para promovermos dignidade por meio da educação, esporte, cultura e cidadania. Eventos que geram mais que recursos diretos: trazem pessoas que também querem servir ao outro,” afirma Samuel dos Santos, idealizador do Cidades Invisíveis.

As obras doadas para o leilão foram produzidas pelos artistas Danka Umbert, que também participou como curador do projeto; e Raggo, artista e designer versátil, conhecido por suas obras no estilo pop art que conquistaram admiradores no Brasil e no exterior. O leilão também arrematou vinhos Paul Hobbs, Cobos e Chateau d’Yquem, e azeites Prado & Vazquez, além de um almoço de experiência e uma diária no Copacabana Palace com visita ao Bonsai Vidigal, que inclui uma feijoada com a atriz Flávia Alessandra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.