CBF SE ACERTA COM FERNANDO DINIZ, QUE TREINARÁ SELEÇÃO BRASILEIRA E FLUMINENSE
Treinador assumirá como interino até a chegada de Carlo Ancelotti
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se acertou com o treinador Fernando Diniz para assumir como interino da Seleção Brasileira até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, informa o portal ge.
O técnico acumulará seu trabalho na Seleção com o comando do Fluminense, onde atualmente trabalha. Ele continuará treinando normalmente o Tricolor das Laranjeiras e, nas Datas Fifa, se apresentará para assumir o controle da Seleção. “A CBF procurou o clube para tratar da liberação, a resposta foi de que só aconteceria perante a multa, e as partes chegaram a um consenso. Diante do acordo, o Tricolor não será prejudicado em momentos fundamentais da temporada, com o mata-mata da Libertadores”, diz a apuração dos jornalistas Bruno Cassucci, Cahê Mota e Eric Faria.
Ainda não há definição se Diniz permanecerá na comissão técnica após a chegada de Ancelotti, atualmente prevista para ocorrer em junho de 2024. O primeiro compromisso do novo interino da Amarelinha será no dia 4 de setembro, contra a Bolívia, pelo primeiro jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Por: UH Esporte