BOTAFOGO VAI AO MONUMENTAL UM DIA ANTES DE A BOLA ROLAR PELA TAÇA CONTINENTAL
O Botafogo cumpriu mais uma atividade em Buenos Aires antes da final da Conmebol Libertadores 2024. No começo da tarde da sexta-feira, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica foram ao gramado do Estádio Más Monumental, casa do River Plate, que será o palco da partida contra o Atlético-MG. O reconhecimento teve muitas fotos, reza e um carinho de Marlon Freitas na rede de um dos gols.
O evento durou cerca de 15 minutos, com os atletas circulando pelo local, tirando fotos do estádio, fazendo oração e conversando. Essa será a primeira partida no local com a capacidade completa após algumas etapas da reforma (86 mil torcedores).
John Textor, dono da SAF alvinegra, também esteve presente. Em um momento curioso, o capitão Marlon Freitas cruzou todo o campo até um dos gols. Ele fez questão de tocar a rede, como se fizesse um carinho.
O Glorioso tem praticamente o elenco completo à disposição de Artur Jorge para o confronto. Ele terá dois desfalques: o zagueiro Bastos, que sofreu uma lesão muscular na partida contra o Palmeiras, e o lateral-direito Mateo Ponte, que cumpre suspensão pela expulsão na semifinal. A final começa às 17h (de Brasília).