BOLSONARO JÁ DISSE NÃO TER CERTEZA SOBRE INOCÊNCIA DE FILHO 04
Durante café da manhã quando era presidente, Bolsonaro disse que filho Renan vivia longe: “Não sei se está certo ou se está errado”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já colocou em dúvida a inocência do filho homem mais novo dele, Jair Renan, o 04, alvo de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta quinta-feira (24/8), por suspeita de lavagem de dinheiro.
Durante um café da manhã com pastores evangélicos, na manhã de 13 de abril do ano passado, o então presidente comentou outro inquérito contra Renan, do Ministério Público Federal (MPF), por suspeita de tráfico de influência e lavagem de dinheiro.
“O moleque tem 24 anos agora, acho que ninguém aqui conhece ele. Vive com a mãe, há muito tempo está longe de mim, mas recebo ele de vez em quando aqui. Tem a vida dele, não sei se está certo ou se está errado, mas peço a Deus que o proteja”, comentou Bolsonaro sobre o filho com a ex-mulher Ana Cristina Siqueira Valle.
Nesta quinta, a PCDF deflagrou a Operação Nexum, que cumpre cinco mandados de busca e apreensão, além de dois de prisão preventiva. Um dos alvos do mandado de prisão é o ex-empresário de Renan, Maciel Carvalho. Endereços ligados a Jair Renan em Brasília (DF) e Camboriú (SC) foram alvos de busca.
Por Thalys Alcântara