O seu canal de Noticias

BANIMENTO DO FUTEBOL: LUCAS PAQUETÁ NO FLAMENGO TEM RESPALDO JUDICIAL E DECISÃO COMUNICADA

O meia do West Ham, da Inglaterra, está com a Seleção Brasileira disputando a Copa América nos Estados Unidos

O Flamengo venceu o Atlético-MG em um baile por 4 a 2. A equipe carioca segue liderando o Brasileirão Série A de forma isolada, mas essa nem foi a maior alegria de Nação.

Notícias do Flamengo trazidas pelo site Globo Esporte e pelo setorista Venê Casagrande dão conta de que o Rubro-Negro Carioca estaria interessado em repatriar o meia Lucas Paquetá, que está no West Ham, da Inglaterra.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Bolavip Brasil, o Clube Inglês já estaria disposto a negociar o jogador. Por causa dos problemas que ele enfrenta por uma punição de banimento de futebol por um possível envolvimento em manipulação de apostas.

Corre o risco de que ele punido a suspenso do futebol, podendo não jogar mais. De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, através de suas redes sociais, o Fla já se blinda judicialmente para fechar a contratação.

Bastidores da situação judicial

Ainda conforme uma matéria do site Globo Esporte, o CRF já teria entrado em contato com um escritório de advocacia para saber como seria a situação do jogador.

O parecer entre as partes é de que existe um entendimento de que o meia da Seleção Brasileira poderia seguir atuando no futebol brasileiro, pois a punição seria direcionada apenas ao território inglês, caso ele realmente seja punido de forma severa pelo possível e envolvimento.

Possível retorno à Gávea

O Bolavip Brasil já trouxe que o Flamengo teria um acerto em bases salarias e o jogador e seus agentes veriam com bons olhos a possibilidade de voltar ao Mengão, em meio a essa situação que ele está enfrentando.

No momento, Lucas está com a Seleção Brasileira de Dorival Júnior jogando a Copa América. A Amarelinha volta a campo na noite do próximo sábado (6), contra o Uruguai, pelas quartas de final da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.