ARENINHA SANDRA DE SÁ E CENTRO DE ARTES DA MARÉ RECEBEM O ESPETÁCULO DA DANÇA ANTIFLOW COM A CIA HÍBRIDA
Através do Fomento à Cultura Carioca, concedido pela Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Companhia Híbrida apresenta seu espetáculo Antiflow em temporada de apresentações pela cidade.
Sinopse:
Aceleração, controle, imobilização, degradação. Pressão por desempenho, pressão por produção. Como responder ao processo de constante desumanização que a sociedade impõe ao indivíduo?
Antiflow é a primeira de um novo conjunto de obras que pretende responder como caminhar em sentido contrário ao de uma sociedade cujas ferramentas de controle foram internalizadas pelo indivíduo, e desembocam quase inequivocamente no esgotamento.
Esta atividade é mais uma ação do projeto CIA HÍBRIDA – MANUTENÇÃO DIFUSÃO FORMAÇÃO, contemplado pelo FOCA – FOMENTO À CULTURA CARIOCA, da PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA.
Oficina de Iniciação às Danças Urbanas – gratuita -17h – no dia e espaço de cada apresentação
A oficina tem por proposta iniciar a prática das danças urbanas para crianças e jovens. Com 1 hora de duração, o trabalho desenvolve-se a partir de exercícios de aquecimento e alongamento, sequências técnicas e jogos de integração, assimilação de conteúdos e composição coreográfica.
Serviço:
- 1 de setembro – – sexta-feira – 19h – Areninha Carioca Sandra Sá – R. 12, 1 – Santa Cruz
- 2 de setembro – sábado – 19h – Centro de Artes da Maré – Rua Bitencourt Sampaio, 181 – Maré
- Classificação: Livre
- Duração: 45 minutos
- Ingressos : R$ 1,00 – hum real