O seu canal de Noticias

APÓS DIZER QUE ‘NÃO CONVERSA COM BANDIDO’, NUNES FALA EM AGUARDAR ‘POEIRA ASSENTAR’ PARA DECIDIR SOBRE ALIANÇA COM PABLO MARÇAL

Atual prefeito de São Paulo acredita no apoio dos eleitores do influenciador de extrema direita, alvo de investigação pela disseminação de fake news

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (7) à Rádio Bandeirantes, o atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), comentou sobre a possibilidade de um encontro com Pablo Marçal, que obteve 28,14% dos votos no primeiro turno das eleições municipais. Nunes afirmou que ainda não avaliou a questão, preferindo esperar a “poeira assentar” antes de tomar qualquer decisão concreta.

“Logicamente o eleitor do Pablo… nós desejamos muito que venha conosco, até porque temos um perfil muito semelhante do que esses eleitores pensam da política. Minha candidatura representa uma abordagem conservadora, à direita, contra a extrema esquerda”, destacou Nunes, de acordo com o UOL, indicando sua expectativa de conquistar o apoio dos eleitores de Marçal.

No sábado (6), Nunes (MDB), descartou qualquer possibilidade de buscar aliança com Pablo Marçal em um eventual segundo turno das eleições municipais contra Guilherme Boulos (Psol). Durante um evento religioso, Nunes classificou Marçal como “uma pessoa malvada” e afirmou que “não é de Deus”. “Eu não converso com bandido”, afirmou na ocasião.

A origem das tensões entre Nunes e Marçal remonta à recente divulgação de um laudo falso que associava Boulos ao uso de cocaína, manobra que levou o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) a afirmar que o influenciador deveria ser preso. “Com certeza”, concordou Nunes, endossando as palavras de Tarcísio. “Ele é uma pessoa malvada, ruim, não é de Deus. Quem tem essa capacidade de fazer essas maldades todas, não tem outro lugar a não ser atrás das grades”, reforçou o prefeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.