APÓS AGRESSÃO, ANA HICKMANN FALA EM “EX-MARIDO” E DARÁ ENTREVISTA “CONTANDO TUDO” À RECORD
Apresentadora foi agredida por Alexandre Correa no último sábado
A apresentadora Ana Hickmann, que recentemente denunciou seu marido, Alexandre Correa, por agressão em sua casa em Itu (interior de São Paulo), está decidida a esclarecer a situação em uma entrevista exclusiva à Record. O casal, inclusive, está separado há uma semana e Ana já se refere a Correa como seu “ex-marido”, de acordo com informações obtidas pelo Notícias da TV.
O portal também informa o motivo da briga entre o casal, que levou às agressões por parte de Correa, foi financeiro. Ele agencia a vida profissional da apresentadora desde a adolescência, e ela o acusa de ser “obcecado por dinheiro” e de ter “destruído o patrimônio” da família.
A apresentadora, que enfrenta dificuldades financeiras com suas empresas acumulando dívidas desde o fechamento das lojas de sua marca durante a pandemia, fez empréstimos bancários que totalizam R$ 7,5 milhões nos últimos 14 meses. O Banco Safra move duas ações contra o casal, alegando um total de R$ 14,6 milhões em processos de cobrança. Há o risco iminente de bloqueio de dois apartamentos em São Paulo e cinco carros para pagamento das dívidas.
Neste contexto, Ana está em negociações com a Record para definir “o momento certo” de conceder a entrevista explicando toda a situação. Embora exista expectativa na emissora de que a entrevista ocorra no próximo Domingo Espetacular, amanhã (19), nada foi confirmado até o momento.
A apresentadora já havia se pronunciado anteriormente na televisão, durante sua participação no programa “Hoje em Dia” da Record, na última segunda-feira (13), agradecendo o apoio recebido e mencionando a dificuldade de lidar com a situação. Prometeu, na ocasião, trazer à tona toda a verdade quando se sentisse pronta e mais forte emocionalmente.