Vini Jr., atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, falou sobre a empolgação do time com a chegada de Mbappé ao clube espanhol. Em uma entrevista ao canal oficial dos Merengues, o brasileiro comentou que a integração do francês ao time será “brutal” e expressou sua disposição em ajudar Mbappé na adaptação ao novo ambiente.
“Vai ser brutal a parceria com o Mbappé. Espero que possamos fazer grandes coisas juntos. Precisamos cuidar dele e fazer o possível para que ele se adapte rapidamente. Sempre é complicado chegar a um novo clube, mas conseguimos ajudar o Bellingham na última temporada, e ele brilhou”, disse Vini Jr.
O ex-jogador do PSG foi oficialmente apresentado ao Real Madrid no dia 16 de julho como um reforço de peso para os próximos cinco anos. No entanto, Mbappé não participou dos amistosos de pré-temporada do clube, realizados nos Estados Unidos.
Enquanto isso, Vini Jr. se apresentou no dia 1º de agosto e entrou no segundo tempo do amistoso contra o Barcelona, que terminou com derrota por 2 a 1 no El Clásico.
“Estou muito bem e contente por estar de volta com toda a equipe, comissão técnica e todos que trabalham conosco. Estamos nos preparando e aguardando os jogadores que ainda faltam para que esta temporada seja tão boa quanto a anterior. Treinei bastante e fiz muitas coisas para voltar a um bom nível. Ainda não estou como antes, mas estamos trabalhando para evitar lesões durante a temporada”, completou o camisa 7, que treinou de forma particular.
Além de falar sobre Mbappé, o atacante também comentou sobre outro grande nome da temporada do Real Madrid: Endrick. Vini revelou que os brasileiros mantiveram contato desde que o clube acertou a compra do jovem atacante junto ao Palmeiras, em dezembro de 2022.
“Ele é muito jovem, mas está centrado e sabe que pode nos ajudar quando precisarmos”, afirmou Vini Jr.