VÍDEO: BRUNA BIANCARDI ESTOURA FOFURÔMETRO COM MAVIE DANÇANDO

A influenciadora compartilhou um momento em que a filha, fruto do namoro com Neymar, imita a coreografia de Pintinho Amarelinho

Bruna Biancardi não cansa de compartilhar momentos fofos de Mavie, sua filha com Neymar, nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (17/12), a influenciadora estourou o fofurômetro ao mostrar a menina imitando os passos de Pintinho Amarelinho.

Na gravação, Mavie mostra um passarinho que está na sua roupa e a mãe babona pergunta como faz o pintinho e ela “cisca” na mão com o dedinho e balança o corpo. No fim do vídeo, ela ainda manda um beijo para os seguidores da mãe.

Primeiras palavras de Mavie

Mavie completou 1 ano no dia 6 de outubro, já está correndo e arriscando as primeiras palavras. As proezas da menina, filha de Neymar com Bruna Biancardi, encantaram a web, dias depois do aniversário da menina. A mamãe babona foi a responsável por mostrar que a filha já está chamando papai e mamãe, do jeito dela.

Na primeira publicação, a influenciadora tentou fazer com quem a bebê falasse ‘mamãe e vovó’, mas ela apenas respondeu “nenê”. Em seguida, Neymar aparece dando comida para a filha e tentando mais uma vez: “Mamãe, fala mamãe”, pede ele.

Logo depois, Mavie aparece tentando pegar um brócolis com a mão e, finalmente, fala ‘mamã’. Em outro momento, a menina aparece andando pelo quarto e falando “papá e mamã”.

Processo de desmame da filha

A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais, no mês passado, para compartilhar com os seguidores a sua rotina de desmame de Mavie, de um ano, fruto do relacionamento com o jogador Neymar. A famosa detalhou os primeiros passos no processo de estabelecer uma nova rotina com a filha e agradeceu as dicas dadas pelas seguidoras.

De acordo com a famosa, a ideia é estabelecer horários para que a pequena vá deixando de mamar no peito aos poucos. “Hoje foi o primeiro dia que a Mavie não mamou no peito nenhuma vez. Coloquei em prática o que vocês me falaram dela ter uma rotina muito certinha de horários e comidinhas”, começou.

Em seguida, Bruna Biancardi comentou que, no começo, Mavie não aceitava a mamadeira. “Ela demorou quase oito meses para pegar mamadeira. Na primeira vez, até para tomar água, foi difícil. A Mavie não aceitava o bico. Agora, ela até pega, mas não é aquela coisa de: ‘Ah, viu uma mamadeira e pega’. Às vezes ela toma com mais facilidade, às vezes ela não quer. E hoje ela tomou super bem, e tomou comigo, o que não acontecia. Então foi ótimo”.

A influenciadora ressaltou, no entanto, que não vai tirar a amamentação de uma vez da rotina da filha. “De madrugada, eu vou amamentar ela. Eu quero tirar pelo menos durante o dia, e manter alguns dias durante a madrugada, para ver como vai ser”, explicou Biancardi.

Ao encerrar, a companheira de Neymar agradeceu o apoio e a ajuda dos seguidores e disse que colocará outras dicas em prática. “Foram ótimas as dicas de vocês. Me falaram para colocar algumas coisas no peito também, durex, fita crepe, pó de café. Conforme eu for testando, eu conto para vocês”, finalizou.

Bruna Biancardi revela rotina com Mavie e Neymar

Após revelar que evita trocar carícias com Neymar nas ruas de Riad, capital da Arábia Saudita, onde está morando com o atleta e a filha, Mavie, Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores mais uma vez, no fim de agosto. Sempre reservada quando a relação com o craque, ela detalhou sua rotina diária com a família fora do país.

A influenciadora usou os stories do Instagram para contar que os pais foram visitá-la e falou um pouco sobre a convivência com a bebê, que completou 1 ano no dia 6 de outubro, e o jogador.

“Já treinei, tomei meu banho. Papai e Mavie estão na vida boa. Papai treina só mais tarde, então está na sonequinha da manhã com a Mavie. Falando baixo aqui para não acordar eles”, começou ela.

E continuou seu relato: “Já tô me arrumando aqui, mais tarde vou dar uma voltinha depois do almoço com meus pais e com a Mavie. Já estou ficando pronta pra depois só dar banho nela. Depois almoçar e sair, bater perna um pouco nesse calor”, encerrou.

Por Fábia Oliveira

Comments (0)
Add Comment