VELÓRIO DE IZQUIERDO ACONTECE NA SEDE DO NACIONAL-URU

Público se despede do zagueiro uruguaio de 27 anos que morreu após mal súbito durante jogo contra São Paulo

Na quinta-feira, a sede social do Nacional-URU foi palco de um velório com grande público para Juan Izquierdo, zagueiro uruguaio de 27 anos, falecido na noite de terça-feira. A fila para prestar as últimas homenagens ao jogador se estendeu por longas horas. O caixão foi colocado no Salão Cristal Dante Iocco, acompanhado de uma foto de Izquierdo e das bandeiras do clube e do Uruguai.

Izquierdo não resistiu a um mal súbito durante uma partida contra o São Paulo pela Conmebol Libertadores, há uma semana. Ele faleceu em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória causada por arritmia cardíaca.

O presidente do Nacional, Alejandro Balbi, expressou sua dor: “É emocionante ver a quantidade de pessoas aqui, incluindo o elenco do São Paulo, dirigentes e até torcedores do Peñarol. Juan era um jogador íntegro e querido. A família Izquierdo está devastada, e só me resta agradecer a ele e a todos que vieram apoiar. ” O presidente destacou a dificuldade dos últimos dias, especialmente para a família do jogador, que tinha se tornado pai recentemente.

Comments (0)
Add Comment