VASCO EXPLICA PLANEJAMENTO PARA JOGADORES QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO

O Vasco está focado em garantir uma vaga na pré-Libertadores de 2025 e, para isso, aguarda a definição sobre suas competições para acelerar o planejamento do elenco. Apesar de estar de olho no futuro, o clube já começa a estudar a situação dos jogadores que retornam de empréstimo no fim da temporada.
Atualmente, nove atletas cedidos a outros times devem voltar ao Vasco. Alguns se destacaram, enquanto outros tiveram menos oportunidades. Nomes como o zagueiro Capasso, os volantes Barros e De Lucca, e o atacante Orellano são vistos com mais atenção pela diretoria. Capasso, que tem sido cogitado pelo Olimpia do Paraguai, poderá ter seu futuro decidido entre o clube carioca e a equipe paraguaia. Barros, um dos destaques do Amazonas, também tem propostas para seguir por lá, mas a decisão passará pelo desejo da comissão técnica.
De Lucca, titular no Ceará, e Zé Gabriel, no Coritiba, vivem situação indefinida, sem proposta concreta de renovação de empréstimo. Já os jogadores Alexander (Ypiranga-RS), Riquelme (Sport), Figueiredo (Coritiba) e Serginho (Criciúma) devem retornar, mas o Vasco ainda aguarda propostas.
O atacante Orellano, que vive grande fase no Cincinnati, é um caso à parte, pois existe uma opção de compra fixada, mas o Vasco ainda espera a decisão do clube norte-americano.

Comments (0)
Add Comment