TREINADOR É DEMITIDO APÓS DESEMPENHO RUIM E TITE TEM ‘SOMBRA’ PESADA NO FLAMENGO DISPONÍVEL NO MERCADO

Atual comandante flamenguista ainda está sendo muito questionado e o jogo contra o Bolívar, na Libertadores, virou uma decisão

Demissão confirmada

A pressão em Tite continua, mesmo o Flamengo tendo vencido o jogo contra o Corinthians. O jogo contra o Bolívar, nesta quarta-feira (15), é uma decisão e só os 3 pontos interessam.

O comandante flamenguista sabe e precisa conviver com esse cenário. Quando a torcida organizada foi protestar no CT Ninho do Urubu, havia uma faixa pedindo a saída do profissional.

A diretoria flamenguista banca Tite e entende que ele tem qualidade suficiente para ganhar títulos pelo Flamengo. Mas, em ano de eleição, qualquer eliminação pode surtir um efeito bem negativo.

Se diante dos tropeços o comandante não tinha uma ‘sombra’ disponível no mercado, agora tem e é um antigo sonho da torcida do Mengão: Marcelo Gallardo, ex-River Plate.

Sombra no Fla

Gallardo não fez um bom trabalho Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e acabou de ser demitido. O técnico não conseguiu bater de frente contra os principais adversários, principalmente o Al-Hilal de Jorge Jesus.

O argentino é ídolo máximo no River, onde conquistou praticamente tudo e agora está livre no mercado. Tite, como já dissemos, é respaldado por todos dentro do Clube, mas a pressão externa não há como controlar.

Boa parte dos torcedores nunca foi a favor da chegada do treinador que esteve em duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira. O debate era que ele nunca combinou com o Flamengo.

Por outro lado, há defensores e o argumento é que o treinador já conquistou tudo por clubes e pode fazer isso com o Mengão, mas precisa de tempo e uma certa tranquilidade para desempenhar o seu trabalho.

Landim toma decisão sobre saída de Gabigol e vai oferecer renovação de 3 anos no Flamengo

Por Romário Júnior

Comments (0)
Add Comment