TORCEDORES DO VASCO PROTESTAM EM FRENTE AO CT MOACYR BARBOSA

Grupo estendeu faixa e cobrou jogadores na chegada para o treinamento

Um grupo de torcedores do Vasco foi à porta do centro de treinamentos da equipe, na manhã desta quarta-feira, protestar contra os jogadores. A manifestação ocorreu após a derrota por 6 a 1 para o Flamengo, no domingo – a goleada foi a maior sofrida pelo clube na história do confronto.

Na terça-feira, a sede de São Januário foi pichada. A frase “elenco de finados” foi escrita em um dos muros.

O atacante Rayan, nesta quarta, foi um dos jogadores que mais ouviu cobranças dos presentes. Ele parou o carro, abriu a janela para conversar com o membros do movimento e ouviu reclamações.

– Você é o mais frouxo desse elenco. Tem 17 anos, joga desde a base e entra com preguiça – foi uma das frases ditas ao jogador.

Além de uma faixa estendida escrita “Vergonha”, há também uma outra citando diretamente o zagueiro Léo, chamado de “Capitão Frouxo”, e o meia Galdames. O zagueiro Maicon foi chamado de “aposentado”. E o elenco de “frouxo”, “vagabundo” e “medíocre”.

O CEO da SAF, Lúcio Barbosa, foi outro citado. Os torcedores presentes pediram a saída do gestor.

A derrota no clássico do último domingo teve impacto direto na tomada de decisão do clube. O presidente Pedrinho antecipou a nomeação de Felipe, ex-meia, para a direção esportiva do clube por ter considerado o resultado “inaceitável”.

Comments (0)
Add Comment