TORCEDOR É IDENTIFICADO PELO GRÊMIO APÓS ACUSAÇÃO DE RACISMO DO FLA

Um dia após a vitória sobre o Flamengo, o Grêmio anunciou, na segunda-feira (23/9), que identificou o torcedor acusado de racismo contra o jogador Carlinhos. O clube ressaltou que está considerando outras medidas em relação ao episódio.
Após ser expulso, Carlinhos se dirigiu ao vestiário, alegando ter ouvido alguém chamá-lo de “macaquinho”. No entanto, o torcedor gremista afirmou que apenas perguntou se o flamenguista estava “brabinho”. O incidente gerou grande repercussão, com um vídeo viralizando nas redes sociais.
O Flamengo exigiu ações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se manifestou em defesa de Carlinhos. O Grêmio, por sua vez, está investigando o ocorrido para aplicar punições justas. Em uma nota oficial, o clube mencionou que o torcedor, ao presenciar o ato de Carlinhos quebrando a cabine do VAR, fez o comentário “tá brabinho?”, repetido por uma criança ao seu lado.
O Grêmio reafirmou seu compromisso no combate à discriminação e promete punir qualquer torcedor envolvido em atos racistas. O jogo entre Grêmio e Flamengo, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, terminou com a vitória dos gaúchos por 3 a 2.

Comments (0)
Add Comment