TIQUINHO CHEGA HÁ OITO JOGOS SEM MARCAR E VIVE MAIOR JEJUM PELO BOTAFOGO

Apesar da vitória, o zagueiro Lucas Halter irritou a torcida por cometer um pênalti bobo e quase “estragar” a festa do alvinegro. Além disso, alguns torcedores reclamaram de um cartão vermelho para o Cuiabá, que não foi aplicado e nem analisado pelo VAR.

Mas, além das polêmicas, outro fator importante da partida foi o aumento no jejum de gols do atacante Tiquinho Soares. Nessa última partida, ele começou na reserva, mas entrou aos 19 minutos do segundo tempo.

Jejum de gols de Tiquinho

Em 2023, Tiquinho foi o principal goleador do Botafogo na temporada e também um dos artilheiros do futebol brasileiro. Porém, em 2024, o protagonismo de gol do alvinegro está ficando com Junior Santos.

Já Tiquinho, chegou ao seu maior jejum de gols com a camisa do Glorioso. São oito partidas sem marcar. Seu último tento foi na goleada contra o Juventude, no dia 21 de abril, pelo Brasileirão. Porém, depois disso, ele sofreu uma lesão e perdeu seu pai.

Tiquinho merece ter mais oportunidades?

Mas, o jogador é muito importante para o Botafogo. Em 33 partidas que o Tiquinho marcou, o time venceu 23, empatou seis e perdeu quatro. Já quando não balançou as redes, o número passa para 25 vitórias, 16 empates e 19 derrotas.

Botafogo na temporada

Desde a chegada de Artur Jorge no comando do Botafogo, a equipe se firmou e é um dos principais candidatos aos títulos do futebol brasileiro em 2024. Segundo Abel Ferreira, o Botafogo é um dos favoritos no Brasil.

Comments (0)
Add Comment