Jordana Holleben, ex-esposa de Allan, do Flamengo, se pronunciou novamente sobre a separação conturbada com o jogador. Casados por anos, o casal se separou há pouco menos de dois meses e enfrenta uma série de disputas judiciais. O divórcio, ainda não assinado, pode entrar em litígio nos próximos dias devido a acusações de violência patrimonial e ameaças.
De acordo com o “Extra”, um dos motivos para o divórcio foi a demissão dos funcionários da residência de Jordana, o que teria sido uma tentativa de Allan de forçá-la a se mudar para Porto Alegre. Nas redes sociais, Jordana explicou sua versão. “Se o problema fosse só sobre funcionários, eu estaria tranquila. Já fiz tudo sozinha por muitos anos”, disse ela, lembrando do período em que viviam com dificuldades financeiras antes da fama do jogador.
Ela também destacou que as divergências têm causas mais profundas, envolvendo questões delicadas protegidas por segredo de Justiça. “Espero que todos que manipulam a narrativa pública tenham consciência das consequências quando a verdade vier à tona”, completou Jordana.