O sorteio dos grupos da Copa do Mundo de Clubes 2025 trouxe partidas marcantes e reencontros emocionantes para jogadores e treinadores. O destaque inicial vai para o Grupo H, onde o Real Madrid, de Vinícius Júnior, enfrentará o Al-Hilal, liderado por Neymar. Este jogo marca o reencontro de Neymar com seu antigo rival dos tempos de Barcelona, além de amigos como Vini Jr., Rodrygo e Endrick.
No Grupo D, o técnico Filipe Luís, do Flamengo, terá o Chelsea como adversário, clube onde atuou em 2014/15, conquistando a Premier League e a Copa da Liga Inglesa. Já o zagueiro David Luiz, outro ex-Chelsea e agora no Flamengo, vive incertezas quanto à sua permanência no clube brasileiro após 2024.
O Palmeiras, no Grupo A, enfrentará o Porto, time que contou com Felipe Anderson em 2020/21. Além disso, o confronto contra o Inter Miami trará o técnico Javier Mascherano, ex-Corinthians, e seus comandados Messi e Luis Suárez, acrescentando um sabor especial ao duelo.
No Grupo G, o defensor Danilo, da Juventus, reencontrará o Manchester City, onde brilhou sob comando de Pep Guardiola. Companheiros da época, como Ederson e De Bruyne, ainda integram o elenco inglês.
O técnico argentino Martin Demichelis, do Monterrey, enfrentará seu ex-clube, River Plate, no Grupo E. Demichelis, que deixou o River em 2024 após um período conturbado, agora lidera o time mexicano com reforços como Lucas Ocampos.
Outro confronto nostálgico será entre Bayern de Munique e Boca Juniors, reeditando a final da antiga Copa Intercontinental de 2001. Giovane Élber, presente naquela vitória do Bayern, representou o clube no sorteio e relembrou a histórica partida.
Os grupos prometem emoção, rivalidade e momentos memoráveis na busca pelo título mundial.