SEMANA COMEÇA COM ATAQUES AÉREOS ISRAELENSES EM GAZA

Os intensos ataques de Israel provocam dezenas de mortos e feridos

247 – A guerra de Israel contra o povo palestino na Faixa de Gaza entra em seu 115º dia. Dezenas de civis, na sua maioria crianças e mulheres, foram mortos e outros ficaram feridos na sequência do bombardeio israelense em múltiplas áreas na Faixa de Gaza, informa a agência palestina WAFA.

Fontes médicas relataram que o jornalista Issam Al-Lulu, juntamente com a sua esposa e dois filhos, foram mortos num ataque aéreo israele se contra a cidade de Al-Zawaida, no centro da Faixa de Gaza. Isto eleva para 121 o número total de jornalistas mortos desde o início da agressão.

A força militar israelense realizou ataques aéreos intensos e violentos contra o bairro de Al-Zaytoun, ao sul da cidade de Gaza, e a área de Tal Al-Hawa, a oeste da cidade, resultando na morte de várias pessoas e causando múltiplos feridos.

No início da noite do domingo (28), passada, pelo menos 23 civis foram mortos e outros ficaram feridos num ataque aéreo israelita que teve como alvo uma casa habitada pertencente à família Al-Mutwi, a oeste do campo de Nuseirat, na Faixa central.

Comments (0)
Add Comment