QUEIMADOS: SEGURANÇA PÚBLICA EM DEBATE

 Este tema é sensível e nos leva a uma responsabilidade extrema, afinal, implica direitamente na vida de cada um de nós! Esta é uma realidade do nosso país e Queimados também sofre com a violência e os bandidos. Desde 2021 que nós estamos trabalhando para uma melhoria que não se consegue do dia pra noite.

Caímos 16 posições no ranking do Atlas da Violência deste ano, bem longe do PRIMEIRO LUGAR DO BRASIL DE CIDADE MAIS VIOLENTA que estivemos em 2016. Quero aproveitar para lembrar que foi o Deputado Federal, prefeito na Época, que ABRIU AS PORTAS DA CIDADE PARA A CRIMINALIDADE.

Foi o senhor e seu grupo, Deputado, que não teve pulso firme para combater a criminalidade e nós, que moramos na cidade, temos que conviver e combater esta triste realidade. O povo não é bobo e sabe que o senhor nunca ligou para este tema, afinal, onde o senhor mora na Barra da Tijuca, tem segurança armada e monitoramento de câmeras 24 horas dia.

Aumentamos  o efetivo do PROEIS, fortalecemos a GM, colocamos 12 viaturas nossa nas ruas e, agora, estamos trocando toda iluminação pública por LED para aumentar a sensação de segurança. Vamos continuar pedindo ao Governador o aumento no efetivo de policiais no 24 BPM, entre outras ações.

Não adianta que o grupo que diz que vai voltar a dar certo ter amnésia dos próprios atos. Vocês vão ficar marcados na história como o grupo que levou Queimados ao topo do ranking de cidade mais violenta do Brasil.

Comments (0)
Add Comment